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Perguntas frequentes (faq)- ADMinistrativo

 

 

  • CONTATO DE PRESTADORES DE SERVIÇO E COMÉRCIO EM GERAL

 

Retiro do Chalé - FORNECEDORES

 

Obs.: Informamos que o Condomínio Retiro do Chalé não se responsabiliza pelos serviços prestados. Trata-se apenas de uma lista de contatos.

 

  • HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO NO CONDOMÍNIO

 

Clube:

Devido à Onda Roxa e ao Decreto da Prefeitura, o Clube está fechado, sem funcionamento.

 

Academia:

Devido à Onda Roxa e ao Decreto da Prefeitura, a Academia está fechadas, sem funcionamento.

 

Sede Administrativa:

Segunda a quinta-feira, das 7h às 16h30

Sexta-feira, das 7h às 16

Sábado, das 8h às 16h

ATENÇÃO: Enquanto a Onda Roxa e o Decreto de Brumadinho estiverem em vigor, a Sede Administrativa não funcionará aos sábados. 

 

Viveiro Botânico:

Segunda a quinta-feira, das 7h às 16h

Sexta e sábado, das 7h às 15h

ATENÇÃO: Enquanto a Onda Roxa e o Decreto de Brumadinho estiverem em vigor, o Viveiro Botânico não funcionará aos sábados. 

 

Restaurante Recanto do Chalé

Segunda a sexta-feira, das 11h às 14h

Sábado, domingo e feriados, das 11h às 15h

 

  • CORREIOS / ENCOMENDAS

As correspondências simples, cartas registradas e compras feitas pela internet entregues pelos Correios são recebidas na Sede Administrativa. É feito o cadastro no sistema, o condômino receberá um e-mail da Sede Administrativa avisando que o material já está disponível para a retirada.  Importante: aguarde o e-mail chegar com o aviso.

Já as encomendas são entregues diretamente pela transportadora ao proprietário. Ao efetuar uma compra, avise à Administração pelo e-mail sede@retirodochale.com.br para liberar a entrada da transportadora nas Portarias. Caso você não esteja em casa, peça alguém de confiança para recebê-las para você.

 

  • CRACHÁS DE ACESSO/ LIBERAÇÃO DE ENTRADA PARA PRESTADORES DE SERVIÇO

Para serviços a serem realizados em até 3 dias, basta uma ligação com a identificação correta do proprietário.

Para serviços a serem realizados até 5 dias é necessário que o proprietário envie um e-mail para sede@retirodochale.com.br para efetivação da liberação de entrada.

Se os serviços durarem mais de 5 dias, se faz necessário a confecção de um crachá de acesso para os prestadores/funcionários. Para isso, o proprietário precisa enviar um e-mail para sede@retirodochale.com.br, solicitando a confecção do crachá. O proprietário deverá colocar no e-mail o nome completo do prestador/funcionário, informando a função. O funcionário deverá apresentar seus documentos pessoais na Sede Administrativa: RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4.